quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

www.maratonadesaopaulo.com.br / Saia do Sedentarismo Venha com Mauro Naasc!

Inscrições, valores e prazos




a. As inscrições para o EVENTO serão feitas via INTERNET em português para ATLETAS residentes no Brasil ou em inglês para os atletas estrangeiros, limitados ao número máximo de 18.000 ATLETAS CADASTRADOS.



a1. O pelotão para a maratona tem o limite de 5.000 atletas, para a corrida de 25km o limite é de 2.000 atletas, para a corrida de 10km o limite é de 8.000 atletas e para a caminhada o limite é de 3.000 atletas.



b. As inscrições para a maratona ( 42Km ) pela internet custarão R$ 70,00 (setenta reais).

Porém se o ATLETA fizer a inscrição de acordo com os períodos abaixo pagará os seguintes valores:



b1. R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) até o dia 05 de novembro de 2010.

b2. R$ 55,00 (CINQUENTA E CINCO REAIS) do dia 06 de novembro de 2010 até o dia 20 de fevereiro de 2011.

b3. R$ 60,00 (SESSENTA REAIS) de 21 de fevereiro até o dia 10 abril de 2011.

b4. R$ 65,00 (SESSENTA E CINCO REAIS) de 11 de abril a 23 de abril de 2011, ou quando o número máximo de inscritos de for atingido.



c. As inscrições para a corrida de 25km pela internet custarão R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Porém se o ATLETA fizer a inscrição de acordo com os períodos abaixo pagará os seguintes valores:



c1. R$ 40,00 (QUARENTA REAIS) até o dia 20 de fevereiro de 2011.

c2. R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) de 21 de fevereiro até o dia 10 abril de 2011.

c3. R$ 60,00 (SESSENTA REAIS) de 11 de abril a 23 de abril de 2011, ou quando o número máximo de inscritos de for atingido.



d. As inscrições para a corrida de 10Km pela internet custarão R$ 55,00 (cinqüenta e cinco reais).

Porém se o ATLETA fizer a inscrição de acordo com os períodos abaixo pagará os seguintes valores:



d1. R$ 40,00 (QUARENTA REAIS) até o dia 20 de fevereiro de 2011.

d2. R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) de 21 de fevereiro até o dia 23 de abril de 2011, ou quando o número máximo de inscritos de for atingido.



e. As inscrições para a caminhada pela Internet custarão R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Será concedido um desconto no valor da inscrição e o ATLETA pagará o seguinte valor:



e1. R$ 40,00 (QUARENTA REAIS) até o dia 23 de abril de 2011 ou quando o número máximo de inscritos for atingido.



f. As inscrições para a CORRIDA no PELOTÃO “C” (SOMENTE PARA A MARATONA) pela Internet custarão R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Porém se o ATLETA fizer a inscrição de acordo com os períodos abaixo pagará os seguintes valores:



f1. R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS) até o dia 05 de novembro de 2010.

f2. R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) de 06 de novembro a 23 de abril de 2011, ou quando o número máximo de inscritos de for atingido.



g. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/ estruturais sem prévio aviso.

h. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinqüenta por cento) de desconto no valor da inscrição. O ATLETA somente poderá usufruir deste benefício se fizer a inscrição exclusivamente pelo site do evento.



Promoção Maratona de São Paulo 2011



a. Conforme critérios abaixo, a Organização irá beneficiar alguns atletas com a isenção da taxa de inscrição para a modalidade de 42km da Maratona de SP 2011:



1 - Se você correr e completar o 10k Rio Corrida Panamericana 2010 como pagante e correu e completou a Maratona de SP 2010 na modalidade 42km (a listagem estará disponível no regulamento em até 30 dias após a realização do 10K Rio Corrida Panamericana 2010).

2 - Se você está entre os 100 primeiros da Temporada 2009 do Clube de Corredores Yescom na modalidade km Percorrido. Clique aqui e verifique a listagem

3 - Se você correu e completou a categoria 25km da Maratona de SP 2010 como pagante e não correu a Maratona de SP nos últimos anos de 2009, 2008, 2007 e 2006 (Em breve a listagem estará disponível no site).

4 - Se você correr a Ecorrida Salvador 2010 na modalidade individual 30Km e chegou entre os 30 primeiros colocados (a listagem estará disponível no regulamento em até 30 dias após a realização da Ecorrida Salvador 2010).

5 - Se você correu e completou qualquer Maratona Oficial no Brasil em 2009 e não correu a Maratona de São Paulo nos anos de 2010, 2009 e 2008.

6 - Se você correu qualquer Maratona fora do Brasil e ficou entre os 100 primeiros colocados.

7 - Se você correu qualquer prova de 25km ou qualquer Meia Maratona Oficial no Brasil em 2009 e chegou entre os 50 primeiros colocados.

b. Se você se enquadra em um dos itens 1, 2, 3 e 4 citados acima, confirme seu nome nas listagens que constam neste regulamento e solicite sua inscrição através do e-mail faleconosco@yescom.com.br .

c. Se você se enquadra em um dos itens 5, 6 e 7 citados acima, envie um e-mail para o faleconosco@yescom.com.br com os dados a seguir: Nome do evento, Data do evento, Local do evento, link do resultado da prova (o link do resultado deverá ser enviado por e-mail e o mesmo deve estar acessível, não serão aceitas impressões de resultados que não se encontrem no site oficial do evento).

d. A Organização não tem obrigação de pesquisar qualquer resultado que venha por meio contemplar qualquer atleta, portanto, verifique e indique por completo para que você que tem direito usufrua do seu benefício.

e. O prazo para solicitar a sua inscrição, independente de qualquer um dos itens que o atleta se enquadre é até no máximo o dia 02 de Maio de 2011, caso contrário, a Organização não se obriga a atender nenhuma solicitação fora do prazo.









10 - Formas e locais de inscrição



a. Pela INTERNET, no site www.maratonadesaopaulo.com.br até o dia 23 de abril de 2011, podendo ser PRORROGADA ou ENCERRADA com antecedência, a critério da ORGANIZAÇÃO.



Nos Pontos de Inscrição conveniados, a serem divulgados, no site, ou em outros veículos tais como, mala direta, e-mail e etc.



ATENÇÃO: Poderá haver inscrições para o EVENTO disponíveis no local de entrega de kits, caso não tenha sido atingido o número máximo de inscritos, ou a critério da ORGANIZAÇÃO, que estarão sujeitas a confirmação no local, a um custo de R$ 100,00 (CEM REAIS) para o pelotão geral, com pagamento em cheque.









11 - Procedimentos para inscrição



11.1. Pela internet



a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.

b. Imprima o boleto bancário.

c. Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto.

d. O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO, não da data de preenchimento da ficha.

e. Não serão aceitos pagamentos por CAIXA EXPRESSO e depósitos sem prévia solicitação por parte da ORGANIZAÇÃO.

f. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.



11.2. Inscrições cortesias



a. A Yescom poderá a seu critério fornecer inscrições cortesias de participação no evento para programas com fins sociais e/ou serviços públicos, desde que o mesmo seja solicitado com no mínimo 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência.

b. A solicitação não garante a cortesia, pois a mesma é facultativa, tratando-se, então, de mera liberalidade do Organizador.

c. Não serão aceitas solicitações de cortesias para atletas que já tiveram a sua inscrição realizada e paga. Caso por alguma eventualidade seja concedida uma cortesia para algum atleta que já se inscreveu e realizou o pagamento do boleto, em hipótese alguma, haverá o reembolso do valor ou a transferência desta cortesia para terceiro.









12 - Retirada de kit e identificação



a. A entrega do Kit, conjuntamente com a cortesia DA ENTREGA DO CHIP, em data e local a serem divulgados no site do evento.



* A ENTREGA DO KIT SERÁ PARA TODOS OS ATLETAS INSCRITOS, EM QUALQUER UMA DAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO REGULAMENTO DA PROVA, SEM EXCEÇÃO.



b. NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA, NEM APÓS A MESMA.

c. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:

-Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);

-COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do Kit.

d. Para terceiros retirar o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).

Observação: A declaração com o número de peito enviada por e-mail, não é válida como comprovante de pagamento.

e. Com o Kit o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO e Manual de participação.

f. Como mencionado na letra “a” supra, para este EVENTO a ORGANIZAÇÃO, sem qualquer obrigatoriedade, por cortesia e pura liberalidade, poderá fornecer ao ATLETA, desde que por ele requerido, e a título de empréstimo, o “CHIP” para tomada de tempo e cronometragem, que será entregue conjuntamente com o kit de participação, obedecendo os critérios constantes no item 4 deste regulamento.



12.1.Termo de responsabilidade individual ou em equipe

Estou de acordo com o termo de responsabilidade.

Nenhum comentário: