quinta-feira, 10 de março de 2011

Corridas de Rua em São Paulo – Circuito Popular 2011

Corridas de Rua em São Paulo – Circuito Popular 2011


ags: Circuito Popular de Corridas de Rua, Corridas de rua, Corridas de rua 2011, Corridas de Rua em São PauloAssim como a Prefeitura de Curitiba, que tem seu Circuito de Corridas de Rua, a Prefeitura de São Paulo também possui um calendário de provas, chamado de Circuito Popular de Corridas de Rua. Em 2011, serão 25 provas promovidas pela administração municipal paulistana, de acordo com calendário divulgado nos últimos dias.




As corridas acontecerão sempre aos domingos, com percursos de 5 km de corrida ou 2,5 km de caminhada. A prefeitura espera receber 50 mil atletas em 2011. No ano passado, participaram 35 mil corredores.



O circuito existe desde 2008 e foi criado para oferecer opções diferenciadas entre as diversas provas de corrida realizadas na cidade. A ação visa também incentivar a prática de esportes entre os paulistanos.



As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site ou nas subprefeituras, sempre na segunda-feira anterior às etapas. Na inscrição, o atleta recebe o kit composto de chip de cronometragem do tempo, número de peito, camiseta, lanche e hidratação.



A primeira corrida acontece em 20 de março, no Clube Escola Mooca, no bairro da Mooca e o circuito se encerra em 02 de outubro em Parelheiros.



Veja aqui o calendário completo do Circuito Popular de Corridas de Rua.

Nenhum comentário: